Marketing Digital
Para se destacar na internet é preciso criar a estratégia certa de Marketing Digital. Sua empresa irá atrair mais clientes em potencial com o custo menor que o marketing tradicional.
Saiba mais

Alinhamento com a equipe

Equilíbrio e União entre MKT e Vendas
Definição de Processos
Definição de Investimentos
Metas e Desafios Encontrados

Entendimento ciclo de venda

Desenho do Funil de Vendas
Desenho do Perfil Ideal Cliente
Etapas e Fases de Vendas
Previsibilidade do Funil e Metas

Métricas de conversão

Definição das Principais Métricas
Custo de Aquisição por Canal
Análise de Desempenho
Taxa de Conversão por Canal

Quer receber uma proposta personalizada de marketing digital?

8P’S DO MARKETING DIGITAL

Pesquisa: antes, durante e depois de desenvolver um produto, é preciso pesquisar não apenas onde estão as oportunidades, mas também a forma como eles estão funcionando;

Planejamento: se você já encontrou o melhor ambiente para seguir com sua ação digital, é hora de planejar como atuar por ali e saber como agir no caso de algum imprevisto;

Produção: e-mail marketings estratégicos ou produção de conteúdo segmentado ajudarão e muito a estratégia digital funcionar;

Publicação: depois das pesquisas e materiais desenvolvidos, é chegada hora de publicá-los. É importante saber a plataforma a se utilizar e os melhores momentos para fazer;

Promoção: nesta etapa promove-se o conteúdo por meio de anúncios no Google, nas redes sociais ou em blogs parceiros. O interessante é promover seu negócio, produto ou serviço;

Propagação: ocorre naturalmente quando você faz a rede movimentar a seu favor, compartilhando o seu material na web e gerando engajamento para que os usuários compartilhem também;

Personalização: segmentação do público-alvo, automatização e personalização de mensagens (como os e-mails) para falar diretamente com cada usuário;

Precisão: uso de ferramentas para mensurar os dados de toda a ação online para acertá-la, a fim de aprimorar seus resultados e gerar lucratividade.

Repensando suas estratégias de Marketing e Vendas para a era digital?

67% da jornada do comprador agora é feita digitalmente. Isso significa que a sua estratégia digital é mais importante do que nunca.

Entendemos que Transformação Digital é o uso da tecnologia para aumentar de forma significativa a performance e o alcance das empresas por meio da mudança como os negócios são feitos. Mas como fazer a sua empresa se manter à frente?

Para prosperar neste novo mundo, as empresas precisam de uma nova forma de pensar estrategicamente para entender e tomar decisões.

O QUE FAZEMOS

PLANEJAMENTO ESTRATÉGIAS

CRIAÇÃO DE LOJAS VIRTUAIS

CAMPANHAS DE LINKS PATROCINADOS

FACEBOOK ADS

GOOGLE ADS

SOCIAL MEDIA

CURTIDAS NA PÁGINA

ESTRATÉGIAS DE REMARKETING

FUNIL DE VENDAS

MANUTENÇÃO EM SITES

VÍDEOS ANIMADOS

LOGOTIPOS E IDENTIDADE VISUAIS

Quer receber uma proposta personalizada de Marketing Digital?

Confira abaixo alguns dos benefícios de contratar a W3 Master:

Gestor de atendimento dedicado para sua empresa.

Colocamos a sua disposição um experiente profissional dedicado a garantir o sucesso das estratégias. Um verdadeiro Customer Success dedicado ao nosso relacionamento.

Acesso direto aos profissionais envolvidos no projeto.

Nosso suporte trará toda a confiança necessária para a sua tomada de decisão de forma mais assertiva. Especialistas em cada etapa do seu projeto prontos para auxiliá-los.

Ferramenta para agilidade no envio de demandas.

Diversos canais para solicitação de demanda e envio de material com colaboração de todos. Qual é o melhor caminho para você?

Reuniões periódicas com toda a equipe do projeto.

Nossa metodologia de trabalho permite tomada de decisões e alterações de rota conforme necessidades pontuais.

Nosso Mantra é: Sucesso só acontece quando o nosso cliente obtém sucesso.

Nosso sucesso só acontece quando nossos clientes obtém sucesso com nossas ações. Nos preocupamos constantemente com os resultados esperados e metas estabelecidas.

Dúvidas frequentes

SIM. Nossa agência possui toda a infraestrutura e conhecimento necessários para lançamentos de info produtos. Metodologias como Fórmula de Lançamento, e Lançamento Meteórico são planejadas e botadas em prática para a sua segurança

São anúncios feitos para um produto ou serviço da sua empresa em canais como: Programática, Google ADS, Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. O objetivo é gerar conhecimento, Leads e Vendas. Sua empresa deve destinar um valor mensal para a plataforma escolhida e faremos toda a gestão da ferramenta.

É o uso de tecnologias (softwares) para automatizar processos manuais, aumentar a produtividade da equipe de Marketing e aumentar os resultados (eficiência das ações de Marketing Digital). Tem como objetivo nutrir e avançar os leads até o momento de compra.

Podemos definir como um conjunto de estratégias on-page e off-page para posicionar seu site nos principais motores de buscas da internet. Imagina que sua empresa passa 24h por dia posicionada gratuitamente com um “anúncio” para os potenciais clientes que estão procurando pelo seu produto ou serviço. É considerada a melhor das estratégias pois reduz o custo com a aquisição de novos clientes e reduz o investimento em mídia feito pela empresa.

Depende de alguns fatores. Primeiramente temos que avaliar seu público e perfil ideal de cliente. Entender se esse canal é o local ideal para impactá-los e de que forma eles interagem. Qual é o objetivo? Somente fazer postagens sem uma estratégia efetiva não trará resultados em vendas para sua empresa. Existem maneiras eficazes de trabalharmos nas redes sociais com maior objetividade nas vendas.

O posicionamento orgânico do seu website através de um blog é muito importante. No Blog você consegue se aprofundar em assuntos que, na maioria das vezes, não é possível dentro do seu website. Gerar conteúdo de qualidade e extenso é uma forma de ganhar autoridade e posicionamento digital para diversas palavras-chave importantes para o seu negócio. Não negligencie a utilização do blog e, se for para fazer, que faça bem feito para ter a imagem da sua empresa realmente valorizada.

SIM, desde que se faça da forma correta. Você deve ter ou construir uma lista com base na segmentação de produtos e serviços oferecidos pela sua empresa. O E-mail Marketing é uma ótima ferramenta de relacionamento e vendas e o canal que ainda possui a maior taxa de conversões nas estratégias.

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